26
jun
2012
Postado por Bela | As 03:42
O candidato a presidencia da alianca Compromisso por Mexico, Enrique Pena Nieto, liderou um comicio no parque Central de Tuxtla Gutierrez Chiapas, onde estiveram presentes varios de seus seguidores e, a cantora e atriz Anahi que também decidiu assistir ao evento e apoiar ao candidato.
A atriz aproveitou para tirar fotos com os presentes e dar autografos, deixando para tras a popularidade de Pena Nieto em sua propria cerimonia.

:: Fonte: :: SDPNoticias.com & anahi-br.com


13
jun
2010
Postado por Bela | As 10:04
Nao e de hoje que vemos o sucesso que o segundo single de Anahi anda fazendo na America Latina, Me Hipnotizas saiu na lista das músicas mais tocadas durante este ano, nas Radios do Mexico. A musica, composta por Gloria Trevi, especialmente para Anahi, se encontra na 18 posicao no ranking geral e em 10 lugar entre as cancoes Pop do momento. Confiram o ranking abaixo:

Top 10 Pop:
1 Alejate de Mi /Camila
2 Que Sera de Ti /Thalia
3 Gitana /Shakira
4 Cuando Me Enamoro /Enrique Iglesias
5 Estuve a Punto de /Miguel Bose
6 Me Hace Tanto Bien /Alejandro Fernandez
7 Aun Pienso en Ti /Playa Limbo
8 Guapa /Diego Torres
9 No Importa que el Sol se Muera /Moenia
10 Me Hipnotizas /Anahi

:: Fonte: :: Monitor Latino & AnahiOnline.com


04
jun
2010
Postado por Bela | As 13:51
Anahi­ lancou seu segundo vi­deo promocional que corresponde ao tema Me Hipnotizas. Para esta historia, a cantora aparece em diferentes trajes que se envolve na magia de uma floresta. Como se tivesse saido de uma historia egipcia, Anahi ja tem um novo video, o qual foi uma ideia original dela, mas que foi dirigida por Ricardo Moreno, quem fez voar sua imaginacao para retratar em cada cena o que a cantora planejou em sua mente. As gravacoes de Me Hipnotizas ocorreram em Los Angeles, California com uma equipe de 40 pessoas de diferentes partes do mundo. Nesta historia, Annie aparece como a bela Pocahontas pela magia da floresta, onde uma arvore oculta um homem por quem Anahi sofreu uma decepcao amorosa e recorre a quatro cenarios, como o deserto, uma estrada, o bosque e o espaco, onde a interprete mexicana aparece em diferentes trajes. Alem disso, o video que foi gravado em seis horas, tambem mostra uma mensagem de amor a natureza e a rejeicao das guerras, disse um comunicado da imprensa da gravadora EMI Music. Me Hipnotizas, o segundo single promocional do novo album solo de Anahi­ intitulado Mi Delirio. A musica foi escrita por Gloria Trevi.

:: Fonte: Univision.com & Oh-Anahi.org